BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Não houve Santo que acudisse...



(por F.O.)
Pontua e Comenta:

Novos Sutiãs ... para Homens !!


No Japão, um dos produtos mais vendidos numa loja on-line de lingerie é o sutiã para homens, informa a agência Reuters.

Sutiã para homens é sucesso no Japão !!

A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no «shopping virtual» Rakuten e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de 30 dólares cada.

«Gosto desta sensação», diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa.

Akiko Okunomiya, directora-executiva da Wishroom, afirma-se surpreendida com a intensa procura do sutiã masculino: «Cada vez mais homens estão interessados no sutiã. Desde que lançámos o produto, recebemos mensagens dos clientes a dizer que estavam à espera disto há muito tempo».

O sutiã está disponível em preta, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie, aliás, provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão, pois cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que «pertence» às mulheres.

Pontua e Comenta:

Padre fez Jogging ... NU !!...

...e foi condenado a cinco anos de pena suspensa e a 100 horas de trabalho comunitário!

Robert Whipkey, um padre católico norte-americano residente na cidade de Frederick no estado do Colorado, foi condenado por «actos exibicionistas». Na origem do incidente esteve o facto de o sacerdote ter sido apanhado a fazer jogging nu, na pista da escola secundária local, noticia o site do jornal local Greeley Tribune.

O incidente ocorreu na manhã em 22 de Junho de 2007, e desde então o antigo sacerdote não tem encontrado paz. Robert Whipskey tem tido enormes dificuldades em conseguir emprego fixo, uma vez que este «pequeno» deslize foi o suficiente para ele abandonar totalmente a vida de sacerdócio e oração.

O antigo pároco da cidade de Frederick foi considerado culpado em tribunal por praticar «actos exibicionistas» e foi condenado a cinco anos de pena suspensa, a 100 horas de trabalho comunitário e a ser incluído na lista de criminosos com histórico de ofensas sexuais.

Apesar de Whipskey ter sido defendido em tribunal por duas mulheres da sua paróquia, que arguiram o lado humano e bondoso do antigo sacerdote, o tribunal demorou apenas três horas a decidir.

( Fonte )

Pontua e Comenta:

Dizer " Adeus " em mais de 450 Linguas!



Dizer " Adeus " em mais de 450 Linguagens !!

CLICA AQUI PARA SABERES !!

Pontua e Comenta:

Sexo 7 dias por semana... pediu o Pastor !



Ed Young, um pastor de 47 anos, que pratica o sacerdócio numa igreja da cidade de Dallas, a capital do estado norte-americano do Texas, desafiou os casais da sua paróquia pratiquem sexo sete dias por semana, noticia o jornal online Metro.

O sacerdote Ed Young, que pertence à seita religiosa «Fellowship Church», pretende através do apoio espiritual dado na sua igreja ao bem-estar da vida conjugal, que os cônjuges não procurem na rua e em outras pessoas aquilo que podem ter dentro de casa, seguindo as boas práticas cristãs.

Segundo o pastor Ed Young, a sociedade actual apoia a promiscuidade e a religião nunca foi contra o sexo, desde que praticado por casais casados.

O objectivo deste sacerdote é tornar a sua igreja a «mais feliz de todas no mundo» e, para que não se perca tempo, desafia todos os que os casais já unidos por matrimónio a começarem esta prática já no próximo domingo. Ed Young assume que ele e a sua mulher Lisa, de 26 anos, com a qual já tem quatro filhos vão seguir o mesmo conselho.

( Fonte )
Pontua e Comenta:

Homem grávido... pela segunda vez !!

Um transexual norte-americano, nascido mulher antes de se submeter a tratamentos para se tornar homem e que deu à luz uma menina no Verão, está de novo grávido, prevendo-se o parto para Junho, anunciou esta quinta-feira a cadeia de televisão ABC.




Thomas Beatie, que é legalmente um homem mas manteve os seus órgãos de reprodução femininos enquanto fazia uma reconstrução do peito e tratamentos com esteróides, suscitou o interesse internacional, no ano passado, quando anunciou uma primeira gravidez.

Beatie, 34 anos, deu à luz a 29 de Junho uma menina, Susan, num hospital de Bend (Oregon, Noroeste.



Hoje, Thomas Beatie anunciou numa entrevista à ABC, que estava de novo grávido e esperava um bebé para 12 de Junho.

Explicou que, depois do seu primeiro parto, não retomou o tratamento de hormonas masculinas para poder conceber de novo.

Thomas Beatie anunciou a sua primeira gravidez numa revista homossexual norte-americana "The Advocate", mostrando-se nas fotos, de torso nu, com barba e um ventre redondo.



"Fiquei chocado por ver a que ponto a notícia correu mundo em 24 horas. A notícia estava nos sítios chineses, na Roménia, na Rússia, no Brasil", contou na ABC, acrescentando que também tinha sido ameaçado de morte e que lhe tinham chamado "monstro".



Envolvido numa relação homossexual com Nancy, Thomas Beatie, que nasceu Tracy, mudou legalmente de sexo em 1998 para se tornar homem depois de um tratamento hormonal e de lhe tirarem os seios, antes de casar com Nancy, de 46 anos.

Mas Thomas manteve o seu útero e como a mulher tinha sofrido uma histerectomia, foi ele que, para conseguirem terem um filho, desenvolveu uma gravidez criada por inseminação artificial.

Pontua e Comenta:

King Abdullah Economic City , a Cidade Multi-Milionária !!

Para 2020, está prevista a Inauguração da Cidade (se é que se pode chamar assim) "King Abdullah Economic City".
O Nome é em Homenagem ao Rei da Suadi-Arábia, Abd al-aziz , de 84 anos !
A Cidade está situada entre Mekka e Medina, na costa do Mar Vermelho.
Terá 168 Quilómetros Quadrados, suportará 2 Milhões de Habitantes e oferecerá cerca de 500.000 locais de trabalho !
Eis algumas imagens:






VIDEO , podes ver AQUI !

Pontua e Comenta:

É melhor ter Seguro em São Francisco !!

Para mim, este é um dos videos comerciais mais espectaculares que já vi !!
Vale a pena ver...



Pontua e Comenta:

Pai Natal gasta 10,5 Milhões de Euros em Brinquedos !!


Camiões cheios de brinquedos estão a chegar a vários hospitais do Reino Unido. Um total de 9 milhões de libras (cerca de 10,5 milhões de euros)já foram pagos por um Pai Natal anónimo.

Ao Hospital Pediátrico de Birmingham chegaram já vários camiões repletos de presentes e mais ainda chegarão aos restantes hospitais do país, durante os próximos dias, noticia o jornal «Sun», citado pelo site «Ananova».

O misterioso Pai Natal já fez saber que está empenhado em garantir um Feliz Natal a todas as crianças hospitalizadas.

Tracy Marsh, do Hospital de Birmingham já agradeceu publicamente ao misterioso benfeitor: «Gostaríamos de agradecer a enorme generosidade deste anónimo. Estes brinquedos vão trazer-nos muitas horas de alegria. O Natal chegou mais cedo».

Pontua e Comenta:

Comboios do Mundo ... e India tambem !!

Comboios podem ser parecidos, mas são diferentes...

World Trains
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: trains world)


Pontua e Comenta:

Ladrão de Carros foi a tribunal num carro... roubado !!



Um cabeleireiro norte-americano acusado de roubo foi a tribunal, no dia no julgamento, ao volante de outro carro... também roubado, avança a agência Associated Press.

Segundo a mesma fonte, o homem, um cabeleireiro de 37 anos, estava a ser julgado (e acabou por ser condenado) por ter roubado um Porshe. No dia do julgamento, chegou ao tribunal a conduzir um Lexus SUV, que faziam um ruído estranho. Quando a polícia se aproximou, descobriu, não só que o carro era roubado, como ainda mantinha trancados no interior os cães da raça Yorkshire do anterior proprietário, que não paravam de latir.

Por isso, o homem voltou a ser acusado de roubo e também de maus tratos contra animais, por causa dos cães.

Pontua e Comenta:

Mais Efeitos Ópticos !



(por D.V.)
Pontua e Comenta:

Light For Life UC3.400 , a Lanterna que dura 135 anos !!

Light For Life UC3.400 é o nome desta super-lanterna .



Em vez de pilhas, ela usa uma coisa chamada ultracapacitor para segurar a energia
, proporcionando cerca de 90 minutos de luz.
Mas o fato que é mais incrivel , é a capacidade do ultracapacitor carregar em apenas 90 segundos e poder fazer isso pelo menos 50.000 vezes.
Mesmo se você conseguir utilizar a lanterna todos os dias e esgotar sua energia,
ainda assim conseguirá utilizá-la por 135 anos.

Pontua e Comenta:

Bicicletas com Cornos !!!

Não sei se foi algum Evento,ou porque só assim é que alguns ciclistas se sentem em Harmonia...não sei, mas achei interessante esta nova ideia inovadora de equipar as bicicletas...






Pontua e Comenta:

Arte Comestivel !!














Pontua e Comenta:

Canivetes Suiços para Comer !!!

Engolidor de Facas e Espadas, já todos ouvimos e provavelmente vimos, mas agora a nova moda é mastigar Canivetes... mas de Chocolate !! Como esse aí :




Está aqui á venda !!

Pontua e Comenta:

Triumph lança o Soutiã "Justiça " !!

A filial da Triumph no Japão lançou um soutiã que reproduz a famosa balança que é símbolo da Justiça.



A inusitada peça faz parte da coleção primavera/verão de 2009.



Para mulheres que estão na dúvida se implantam ou não silicone, o soutiã pode ajudar a ter uma idéia de como ficará.

Médico amputou erradamente os orgãos genitais a um paciente !



Um tribunal de Bucareste, capital da Roménia, condenou esta segunda-feira a um ano de prisão e uma multa de meio milhão de euros, um médico que, em 2004, amputou «erradamente» os orgãos genitais a um paciente, escreve a Lusa.

O tribunal destacou que a multa aplicada ao médico serve para «tentar compensar ao máximo os danos morais e materiais que a vítima tem sofrido».

Durante a sessão no tribunal, o médico afirmou que, no momento da cirurgia, sofreu um acidente vascular cerebral.

O Colégio de Médicos da Roménia retirou ao médico, «a titulo definitivo», a licença que lhe dava direito a exercer Medicina.

Pontua e Comenta:

Homem vende Mulher num Site de Carros Usados !!


Um homem de nacionalidade romena colocou a mulher à venda num site de carros em segunda mão. No início o «preço de venda» era de 10 milhões euros, no entanto, o valor baixou para 7500, uma vez que há «urgência em vender», noticia o jornal 20 minutos.

O vendedor chama-se Alex Cretu, tem 20 anos e vive em Bucareste. O anúncio foi colocado no site http://www.okazii.ro, alegadamente porque o jovem estava «farto de ouvir a mulher resmungar».

O anúncio diz: «Vende-se esposa. Modelo, 1983. Em boas condições». O preço é «negociável» e vem com «dois acessórios de três e cinco anos. Negócio sério».

O jovem diz ainda que já recebeu várias ofertas, no entanto, ainda não escolheu nenhum comprador porque pagam-lhe menos do que pede.

Pontua e Comenta:

O Camarão Corredor ...

O Professor David Scholnick, da Pacific University, no Oregon, queria descobrir uma forma de se medir o efeito de parasitas na saúde de camarões.
Para isso, ele desenvolveu uma esteira rolante nas quais ele podia verificar a velocidade e a distância que camarões saudáveis e parasitados conseguiam correr.
A diferença lhe permitiria estimar o efeito dos parasitas nos camarões.
Esse peculiar experimento o permitiu verificar que camarões podem correr a 20 metros por minuto por até 3 horas seguidas! Isso dá mais ou menos 3.5 km sem parar!
O mais supreendente neste experimento, no entanto, foi que o vídeo mostrando os camarões correndo nas esteiras acabaria fazendo um mega-sucesso no YouTube!

A versão predileta é o camarão ao som de “The Final Countdown”:

Pontua e Comenta:

Vida em Câmara Lenta ...

Fotos e videos incriveis em Camara lenta :








Vários Videos em Camara Lenta :



Quando uma Bala atravessa objectos...



Mais Videos e Fotos Aqui !
Pontua e Comenta:

Homem ficou colado numa Sanita Publica !!


Um indivíduo britânico de 35 anos ficou «literalmente» colado à uma sanita numa casa de banho pública. As suspeitas apontam para uma partida pregada com com super-cola e o incidente passou-se numa pequena localidade do centro de Inglaterra, de nome Brierley Hill, nas West Midlands, noticia o site do canal televisivo BBC.

A situação foi bastante embaraçosa para a corporação dos bombeiros locais, não só porque foi preciso retirar um homem colado ao tampo de uma sanita, como foi necessário retirar toda a estrutura de ferro onde se encontrava sentado.

Felizmente a situação foi resolvida depois do apoio médico necessário, que recorreu a solventes químicos. O cidadão britânico já se encontra em casa a recuperar e a sanita pública também já foi recolocada de novo ao serviço da comunidade.

Pontua e Comenta:

Tatuagens Espectaculares de Mike Devries

Mike Devries é um tatuador (sem duvida) profissional !

Até Sylvester Stallone foi tatuado por ele , tatuando o rosto de sua mulher !!



Ninguem consegue personificar tão bem os rostos de pessoas conhecidas... ora vê isso:















(Fonte)

Pontua e Comenta:

Related Posts with Thumbnails